segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu queria...

Queridos amigos das Letras e das Artes,

Para vocês, uma mensagem especial...

 Eu queria...
...que as noites fossem sempre iluminadas...
Eu queria ...
...encontrar sempre rostos sorridentes,
expressando a alegria da superação dos obstáculos...
Eu queria...
...poder, antes de cada oração  da noite,
tocar uma agradável música, ao piano,
para enlevar corações e dar singelezaà alma...
Ah! Como eu queria...
...que a paz reinasse nos corações e
a discórdia fosse eliminada...
Mas, às vezes, só posso fazer a minha parte.
A outra parte, cada um precisa decidir realizar...
Uma coisa posso:
Desejar um Natal feliz, relembrando sempre
o nascimento de Jesus - o Emanuel - Deus Conosco
E um Novo Ano com copiosas bênçãos, concedidas pelo Príncipe da Paz!
Esperando que...
A festa da vida seja sempre comemorada...
os amigos não se esqueçam do sentido do amor...
E a Paz de Deus - que excede todo o entendimento,
 seja uma constante todos os dias de sua vida!

Com o carinho de sempre,
Raquel.

raquelcorreiaescritora.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário