terça-feira, 8 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

Prezados amigos das Letras e das Artes,

Historicamente, no segundo domingo de maio é comemorado o DIA DAS MÃES.
Entretanto, quando refletimos sobre a grande responsabilidade que uma mãe tem, quando observamos seu cuidado com os pequeninos e com os grandões, alguns gerados em seu ventre, outros gerados pelo coração, entendemos que amor de mãe é especial, único, inigualável.
Minha mãe, tem deixado em minha história de vida a marca de seu amor, dedicação, paciência, bondade e fé.
Sua mãe, por certo,  tem deixado ou já deixou registros especiais como exemplos para sua vida.
Se você é mãe, deve estar procurando fazer o melhor para seu(s) filho(s).
Se você deseja ser mãe, em seu íntimo estão guardados os melhores desejos para aqueles a quem há de gerar.
Permita que este dia festivo - o DIA DAS MÃES - seja alegre, vibrante, com muita vida.
Impeça que qualquer mágoa ou ressentimento ofusque o momento em que as emoções positivas são realçadas.
Presentear faz parte, mas se houver um imprevisto, um abraço, um beijo, uma palavra que expresse carinho, amor, admiração e reconhecimento, valerá muito mais  do que mil presentes.

Maravilhosamente fui formada, no ventre de minha mãe.
Amada, abençoada, admirada fui como filha.
Espero ser, hoje, a filha que minha mãe sempre sonhou.
`

FELIZ DIA DAS MÃES!



COM MEU CARINHO,

raquelcorreiaescritora.blogspot.com/



2 comentários:

  1. Lindo, Raquel!
    Com certeza, ouvir eu te amo de um filho vale mais que mil presentes.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ouvir a voz suave de meus filhos ao pé do ouvido dizendo "- Mamãe, eu te amo muito!!" É muito gostoso receber um abraço apertado e sentir o beijo estalado na bochecha...E aquele cartãozinho todo decorado...hum...sentimento e lembranças que ficam eternizadas.

    Raquel.

    ResponderExcluir