sábado, 11 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS

Prezados amigos das Letras e das Artes,

Lembrando do dia dos pais, rascunhei algumas palavras...
Se você ainda o tem em vida, ame-o e preserve-o, cuidando dele.
Se não, lembre-se dos bons momentos que ficaram  em sua lembrança.
Recordar esses momentos alavancam a consciência que devemos ser bons exemplos para nossos filhos.

LEMBRANÇAS DE MEU PAI

Era pequenina...  segurou-me em seus braços...
Comecei a andar...  estendeu-me sua mão...
Dei os primeiros passos para a vida...  impulsionou minha caminhada...
Trabalhou, sempre de modo incessante em prol de sua família.
Com humildade, diante de Deus, orava por mim...
Foi entusiasta para a realização dos cursos e alcance de objetivos...
No dia do casamento, levou-me ao altar...
Quando os netos nasceram, sua emoção escorreu sob seus olhos...
Agora, descansa na eternidade.
Esta é uma parte da trajetória de meu amado pai.

Reconheça a importância  da vida de um pai enquanto há tempo. Diga-lhe palavras afáveis e amorosas.
Valorize-o, sempre.
Porque um pai faz diferença na vida de um filho.

Até breve!!
raquelcorreiaescritora.blogspot.com/

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, porque mesmo quando estiver em idade avançada não se desviará dele". (Provérbios 22:6)




Nenhum comentário:

Postar um comentário